domingo, 20 de julho de 2008

Meu cardapio


Sigo um cardapio em cima da dieta dos pontos com uma pontuação que equivale ate 1000 calorias (pq vou estar fazendo exercicios fisicos) q é igual a 277 pontos posso como de tdo mas naum posso ultrapassar essa pontução, anoto td num caderninho para naum me perder durante o dia.
Assim q começar as aulas novamente durante a semana naum terei tempo para fazer exercicios entaum diminuirei minhas calorias para 800 q e igual a 222 pontos e super simples vc saber qtos pontos equivale a caloria. Cada 1 ponto equivale a 3,6 calorias entaum e so vc pegar as calorias equivalente a cada alimento e dividir por 3,6 o resultado e a pontuação dakele alimento.
quem tiver mais interresse sobre essa dieta ai ta o site que explica direitinho e ainda tem a tabela de alimentos: http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/, mas quem quiser eu tenho a tabela completa e so me passar um email para smn483@hotmail.com, que envio a tabela.

Bjinhos ....

Nenhum comentário: